Após estrear na B Nacional com público e em seu estádio, o River Plate finalmente recebeu uma punição por conta dos incidentes na partida contra o Belgrano, na partida de volta da promocion, que culminou com o rebaixamento. O time perderá cinco mandos de campo, sendo que em dois dos duelos serão sem presença de torcida.
Desta maneira, o clube não poderá jogar no Monumental de Núñez contra o Desamparados de San Juan, Defensa y Justicia, Gimansia LP, Atlanta e Aldosivi. Nas duas primeiras partidas, em estádio ainda a ser escolhido pela diretoria, será proibida a venda de entradas. A princípio, o palco do River será no estádio Tomás A.Ducó, do Huracán.
No próximo sábado, o River faz a sua segunda partida na B Nacional, contra o Independiente Rivadavia, no estádio Mundialista, em Mendoza. O técnico Matias Almeyda deve manter a mesma equipe, apesar de Cristian Ledesma e César Gonzalez, últimas incorporações da equipe, estarem regularizados e a disposição do treinador.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Não acho justa. O correto seria perdet 19 mandos de campo, assim como quando o Nueva Chicago caiu da Primera para a B Nacional.
Não achei justa, só pela fato de o clube descer e não conseguir se reerguer jamais (como sera o caso do River) ja é grande o sificiente.