No ano passado, quando Carlos Tévez trocou um Manchester por outro, a primeira coisa que o atleta fez foi colocar um anúncio publicitário provocando o seu ex-treinador, Alex Fergusson. Mas, em sua primeira partida com o City, a derrota por 4 a 3 em casa amargou uma revanche. Mas ontem, o jogador mostrou o porquê foi eleito o melhor jogador da Premier League em dezembro.
Com dois gols, o Apache decretou a virada do City sobre o United pela Carling Cup, com uma comemoração efusiva, para delírio dos torcedores do clube milionário. Tanto que no dia seguinte ao triunfo, o clube anunciou em seu site oficial, a venda de uma camisa provocativa ao rival United, com o rosto de Tévez estampado com os dizeres: ‘Uma vez Red. Sempre um Blue’, em referência as cores das equipes.
O produto está sendo vendido por £15, algo próximo dos R$ 43,90. O portal vende para todo o mundo, porém os valores podem chegar aos R$ 115 com o frete e a taxa de importação brasileira (40% sobre o valor do envio total). As camisas estão disponibilizadas até o tamanho GGG, porém as camisas de tamanho P já estão esgotadas.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.