O 24º representante argentino na África do Sul não será os torcedores. Tampouco o país o que na grande final da Copa do Mundo, no dia 11 de julho. Isso porque tal representante pode ser Héctor Baldassi. O árbitro fará nesta terça-feira os últimos exames físicos, junto com o Ricardo Casas, Héctor Maidana e Gustavo Esquivel, em Cenard, na África do Sul.
Essa será uma prova de fogo para o quarteto argentino. No exame realizado em março, em Las Palmas, na Espanha, o grupo não conseguiu realizar a prova por completa. Tudo devido ao auxiliar Ricardo Casas, que completou as 12 voltas acima do tempo estipulado pela FIFA. Todavia, Baldassi, Maidana e Esquivel concluíram a prova no limite.
Caso dois representantes do quarteto citado não completem a prova desta terça-feira, Baldassi não poderá estar na África do Sul. O mesmo ocorre se o próprio árbitro não completar tal prova no prazo estipulado.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.