Copa do Mundo

Prova decisiva para Baldassi e seus assistentes

O 24º representante argentino na África do Sul não será os torcedores. Tampouco o país o que na grande final da Copa do Mundo, no dia 11 de julho. Isso porque tal representante pode ser Héctor Baldassi. O árbitro fará nesta terça-feira os últimos exames físicos, junto com o Ricardo Casas, Héctor Maidana e Gustavo Esquivel, em Cenard, na África do Sul.

Essa será uma prova de fogo para o quarteto argentino. No exame realizado em março, em Las Palmas, na Espanha, o grupo não conseguiu realizar a prova por completa. Tudo devido ao auxiliar Ricardo Casas, que completou as 12 voltas acima do tempo estipulado pela FIFA. Todavia, Baldassi, Maidana e Esquivel concluíram a prova no limite.

Caso dois representantes do quarteto citado não completem a prova desta terça-feira, Baldassi não poderá estar na África do Sul. O mesmo ocorre se o próprio árbitro não completar tal prova no prazo estipulado.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.