Promessa de título pode impedir transferência de Jesús Méndez para o Boca
O presidente do Rosario Central, Horário Usandizaga, parece que não irá manter o acordo com Jesús Méndez, Mesmo com o meia exigindo que o clube aceite a do Boca Juniors na próxima temporada, o técnico Cuffaro Russo poderia barrar tal transação. E tudo graças a uma promessa do comandante: “Se mantivermos a equipe sairemos campeões”.
Com o jejum de títulos chegando aos 11 anos (foi campeão do Apertura 99), e com as várias cobranças da torcida que não agüenta mais ver o time beirando a zona de rebaixamento, o cartola estaria disposto a aceitar o pedido do treinador. “Nós precisamos de dinheiro em caixa, mas o técnico me assegurou que, se não vendesse ninguém, no próximo torneio seremos campeões”, confessou o cartola.
“Por agora, não iremos negociá-lo com o Boca. Houve uma conversa preliminar , mas sem acordo”, destacou Usandizaga nesta sexta-feira. Como o clube obteve 31 pontos na temporada passada e os principais times estarão disputando dois torneios consecutivos, as chances aumentariam, segundo o treinador.