Quanto mais nos aproximamos do Mundial de Clubes, mais problemas o Estudiantes vai ganhando. Apesar de Alejandro Sabella estar poupando vários de seus jogadores, o comandante do clube de La Plata vem somando vários problemas.
Logo após o Sabella preparar a relação de 23 nomes, José Luis Calderón anunciou, com um dia de antecedência, a sua retirada dos gramados, deixando o comandante com outra pulga atrás da orelha. Sim, porque o Tribunal Arbitral do Esporte vetou a presença de José Sosa no campeonato de clubes, que não quer permitir a presença do jogador do Bayern de Munich na competição.
Agora, outro problema mais. Após exames Jerómino Morales Neumann foi diagnosticado uma virose contagiosa que pode tirá-lo do Mundial de Clubes devido a um impedimento do ministério da saúde de Dubai, que impede o ingresso de pessoas com algum vírus contagioso no país.
Desta maneira, os dirigentes do Estudiantes La Plata tentam convencer Calderón a adiar novamente a aposentadoria, que estava na lista inicial de 30 nomes. A FIFA impede a presença de outro jogador que não esteja na lista preliminar. Assim, como Calderón é o possível substituto há essa possibilidade de troca. Problemas e mais problemas.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.