Problemas e mais problemas
Leonardo Astrada vive dias de tormenta ao comandando do River Plate. Já não bastasse a 14ª colocação no Torneio Apertura, o treinador agora tem problemas para escalar a equipe para o duelo contra o Vélez, domingo, pela 17ª rodada do campeonato.
Se cobrir as ausências de Mauro Rosales (fora de equipe até o início de 2010 graças a uma entorse no joelho esquerdo) e Diego Buonanotte (suspenso pelo quinto cartão amarelo) já seria complicado, procurar um substituto a altura de Marcelo Gallardo também não será fácil.
O jogador está com uma inflamação no tendão no tornozelo esquerdo, virando dúvida para o embate da antepenúltima rodada. Isso sem esquecer que o setor ofensivo passa por dificuldas. O sempre criticado Cristian Fabbiani ainda não está 100%. Assim, Gustavo Fernández, que pouco jogou no campeonato, pode ter chances para o duelo contra o Vélez.
Astrada assim formaria o River com: Daniel Vega; Paulo Ferrari, Gustavo Cabral, Nicolás Sánchez e Cristian Villagra; Diego Barrado, Matías Almeyda e Roberto Pereyra; Ariel Ortega; Mauro Díaz (Marcelo Gallardo) e Cristian Fabbiani (Gustavo Fernández)