Seleção

Só restam as populares

APDe Buenos Aires – A polícia de Rosário está bem preocupada em relação à venda de ingressos que começaram hoje, no Estádio Gigante de Arroyito. Todos as entradas  para as arquibancadas já se esgotaram, segundo a rede de notícias Fox Sports Argentina. O principal problema é o alto número de pessoas nas filas. A polícia da cidade calcula que há mais de 10 mil pessoas esperando para adquirir uma entrada para o principal jogo da Seleção Argentina no ano, contra o Brasil, no sábado.

Foram colocados à venda 17 mil entradas para as platéias. Segundo alguns torcedores, há pessoas na fila adquirindo mais de 10 ingressos, sendo que a cota é para apenas duas entradas por pessoa. Caso as informações procedam, foram vendidos 3, 4 mil ingressos por hora ou 56 por minuto. Desta maneira, procede as informações de que haverá cambio negro na porta do estádio no dia da partida, onde os valores chegam à 1,2 mil pesos.

Algo mais aliviador é que ainda restam 16 mil ingressos para as populares, que começam a ser vendidas na sexta-feira. Esperamos que não há incovenientes a partir de agora”, desejou um polícial.

One thought on “Só restam as populares

  • thiago

    QUE O GIGANTE DE ARROYTO ESTEJA ABARROTADO. QUE A SELEÇÃO MOSTRE AOS BRASILEIROS DO QUE REALMENTE É CAPAZ. NESTES ÚLTIMOS CONFRONTOS, OS BRASILEIROS FIKARAM MUITO MAL ACOSTUMADOS EM VER O BRASIL SEMPRE LEVA VANTAGEM NO PLACAR. ACHAM QUE SEMPRE A ARGENTINA VAI PERDER PARA O BRASIL. MAS A HISTÓRIA NOS CONTA UMA OUTRA VERSÃO. SÃO CEM ANOS DE JOGOS MUITO DISPUTADOS E PARELHOS. JÁ ESTÁ NA HORA DA ARGENTINA DAR O TROCO NO BRASIL E MOSTRAR PARA OS MESMOS, QUE QUEM ESTÁ DO OUTRO LADO DO CAMPO É A SELEÇÃO ARGENTINA DE FUTEBOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.