A primeira vitória sempre dá um ânimo a mais. No Boca Juniors não foi diferente. O primeiro triunfo na temporada deu confiança ao técnico Abel Alves. Tudo devido as boas atuações de Juan Román Riquelme (que quase marcou um golaço) e de Martín Palermo, que segue marcando gols e com um futebol surpreendente de Nicolas Gaitán, que ontem matou o jogo contra o Lanús.
“Eles têm que colocar na cabeça que podem ganhar cada bola que nossos armadores colocam na área. Hoje a confiança aumentou, até por isso vencemos”, destacou o comandante que já pensa no difícil desafio de sábado, contra o Newell’s Old Boys, em Rosario (apesar da grande possibilidade de Sensini colocar vários reservas).
Abel Alves não mediu os elogios a Nicolas Gaítan e a Jesús Méndez no meio campo Xeneize. “São dois jogadores bárbaros que podem se adaptar em posições diferentes e hoje mostraram o seu melhor nível. Mas, só eles sabem como jogaram. E vão se soltar ainda mais”, confessou o treinador. “Sábado eles entrarão melhor do que estão!”
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Pra lavar a alma. Rumo a Dubai 2011!!!
Mesmo com um zaga fraca uma boa vitoria