Desde Buenos Aires – A capital argentina vive uma semana de tensão que deverá se estender pelos menos, até a próxima quarta-feira. A greve organizada pelo sindicato dos caminhoneiros do país já afetou grande parte da população que não encontra combustível nos postos da cidade. O sindicato, apoiado por outros grêmios e cooperativas de trabalhadores, já anunciou uma grande manifestação e “paro geral” para o próximo dia 27/06, data marcada para a primeira partida da decisão da Copa Libertadores.
Em virtude disso, a Conmebol já estuda a possibilidade de adiar em um dia o primeiro jogo da final, levando o confronto a ser jogado em Buenos Aires para a quinta-feira, dia 28/06. “Estamos por dentro da medida anunciada para a quarta-feira e nós vamos esperar para ver o que diz a Conmebol. Se eles acharem conveniente, a primeira partida poderia passar para a quinta”, afirmou o presidente do Boca, Daniel Angelici.
Além da indefinição quanto a data, outro problema assunta os Xeneizes. A mística Bombonera poderia sofrer uma punição devido ao uso de fogos artificiais no primeiro confronto da semi-final contra La U e pelas agressões sofridas por um dos assistentes do trio de arbitragem na partida diante do Arsenal pelo Clausura. A interdição do estádio não está fora de cogitação, mas o mandatário do clube já afirmou que está tomando medidas pare impedir esta decisão; “Nós estamos preparando um pedido de relatórios do Comitê de Segurança e acreditamos que não haverá sanções”, disse Angelici.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.