Arquivo

Primeira B tem início adiado devido à dívida dos clubes

moronuno A dívida dos clubes argentinos com os jogadores já começam a surtir efeito, e o Torneio da Primeira B, terá seu início adiado. A decisão foi tomada hoje a noite, após uma reunião do corpo diretivo. A primeira rodada que teria início neste sábado, mudou para o dia 15 de agosto.

Das 21 equipes que estão disputando o campeonato, 8 estão intimadas por dívidas que possuem com seus jogadores. Os que mais devem são o Almagro e Nueva Chicago, as duas equipes devem juntas cerca de 600 mil doláres. As outras equipes são o Deportivo Morón, Temperley, San Telmo, Flandria, Social Español e Central Córdoba.

Assim como se postergou o início da Primeira B, os torneios B Nacional e Primeira C também serão adiados por 1 semana. Os ‘Futebolistas Agremiados’ foram uma peça decisiva neste conflito, seu secretário geral, Sergio Marchi, foi inflexível e exigiu que todas as dívidas fossem saldadas até o início do campeonato. Caso não haja um rápida solução, a Primeira Divisão e a Divisão D podem adiar o início da competição também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.