Imagine que seu time está com quatro gols de vantagem a dez minutos do fim da partida. Vantagem mais do que suficiente para a garantir a vitória, não é mesmo?. Para o seu time, pode até ser mas para o Comunicaciones, a situação foi insólita.
Atual lanterna da Primeira B, equivalente a terceira divisão argentina, a goleada viria em boa hora. Até os 38 minutos da segunda etapa, tudo estava tranquilo, sem conspirações alguma para os donos da casa. Naquele momento, com gols de Jorge Chiquito (duas vezes), Franco Romero e Nicolas Esquiú o Comunicaciones vencia o Flandria por 4 a 0.
Mas, a partir dali, Andrés Montenegro, aos 37, Lucas Hernán Vicente aos 40, Martín Aragon aos 42 e mais impressionante ainda, Lucas Montero, aos 47 minutos da segunda etapa, fizeram com que o jogo terminasse no incrível 4 a 4, para desespero para os presentes em seu estádio. O resultado colocou o Flandria na 11ª colocação de forma provisória.
A Primeira B é equivalente a um modulo da terceira divisão argentina para equipes diretamente filiadas a Associação de Futebol Argentino. Tudo uma forma de separar as equipes de Buenos Aires das equipes das demais províncias que disputam o Torneio Argentino A. Os campeões de ambos os torneios sobem para a B Nacional (segunda divisão). Os piores times das respectivas associações caem de forma direta.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Surpresa mesmo....
And´ré do Blog ET
http://esportetotalbh.blogspot.com
Por isso que eu gosto do futebol argentino,eles não se entregam nunca,que superação pqp