Pretendido pelo Vasco, Santiago Silva não quer deixar o Lanús
Alvo do Vasco da Gama nesta janela de transferências, o atacante uruguaio Santiago Silva, atualmente no Lanús, negou o desejo de deixar o clube argentino. “Não houve contatos e minha ideia é seguir no Lanús”, garante o jogador, falando sobre o desejo de alguns clubes argentinos que manifestaram o interesse de contratá-lo.
O Lanús vive um sério problema de perda de jogadores e vai se enfraquecendo para o campeonato que começa no próximo mês. Somente no último mês, o clube perdeu Agustín Marchesín e Diego González para o Santos Laguna, do México. Além disso, o Jaguares, também mexicano, deseja contratar Silvio Romero. Leandro Somoza, por sua vez, poderia voltar ao Vélez. Santiago Silva, além de despertar desejo do Vasco, interessa ao Banfield e ao Gimnasia LP.
“Estou muito tranquilo, pois não existe a necessidade de eu sair. Temos que conversar, mas eu me sinto muito confortável e tenho contrato. Não houve contatos do Banfield e Quilmes e minha ideia é seguir jogando no Lanús, disse o jogador à ESPN Argentina. Santiago Silva atuou, além do Lanús, no Newell’s, Gimansia LP, Vélez Sarsfield, Banfield, Boca Juniors, além de uma passagem muito apagada pelo Corinthians, no início da carreira.