Primeira Divisão

Pretendido pelo Vasco, Santiago Silva não quer deixar o Lanús

Foto: Diário Olé.
Foto: Diário Olé.

Alvo do Vasco da Gama nesta janela de transferências, o atacante uruguaio Santiago Silva, atualmente no Lanús, negou o desejo de deixar o clube argentino. “Não houve contatos e minha ideia é seguir no Lanús”, garante o jogador, falando sobre o desejo de alguns clubes argentinos que manifestaram o interesse de contratá-lo.

O Lanús vive um sério problema de perda de jogadores e vai se enfraquecendo para o campeonato que começa no próximo mês. Somente no último mês, o clube perdeu Agustín Marchesín e Diego González para o Santos Laguna, do México. Além disso, o Jaguares, também mexicano, deseja contratar Silvio Romero. Leandro Somoza, por sua vez, poderia voltar ao Vélez. Santiago Silva, além de despertar desejo do Vasco, interessa ao Banfield e ao Gimnasia LP.

“Estou muito tranquilo, pois não existe a necessidade de eu sair. Temos que conversar, mas eu me sinto muito confortável e tenho contrato. Não houve contatos do Banfield e Quilmes e minha ideia é seguir jogando no Lanús, disse o jogador à ESPN Argentina. Santiago Silva atuou, além do Lanús, no Newell’s, Gimansia LP, Vélez Sarsfield, Banfield, Boca Juniors, além de uma passagem muito apagada pelo Corinthians, no início da carreira.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.