A Argentina divulgará amanhã sua lista definitiva, com 23 jogadores, para a Copa América 2016. Próximo da divulgação, Tata Martino se vê diante de 3 problemas em sua lista inicial, como são os casos de Zabaleta, Pinola e Vangioni, lesionados e descartados da competição.
Para tentar amenizar a situação, Martino recorrerá à Conmebol para tentar colocar Victor Cuesta, zagueiro do Independiente, que se mostrou ansioso e contente com a situação. Em entrevista ao Olé, Cuesta contou que sempre trabalhou para isso e que hoje se sente próximo de uma oportunidade.
Em relação aos defensores, o treinador argentino optará para a lista definitiva, além de Cuesta, pelos seguintes nomes: Facundo Roncaglia (Fiorentina), Gabriel Mercado (River Plate), Jonatan Maidana (River Plate), Nicolas Otamendi (Manchester City), Ezequiel Garay (Zenit), Mateo Musacchio (Villarreal), Ramiro Funes Mori (Everton), Marcos Rojo (Manchester United), Emmanuel Mas (San Lorenzo) e Martin Demichelis (Manchester City).
Saiba mais sobre a Seleção Argentina e a Copa América 2016, clicando aqui.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.