Arquivo

Presidente garante que Simeone não está ameaçado

O San Lorenzo passa por um momento delicado. São duas derrotas consecutivas que colocaram em dúvida a permanência de Diego Simeone na equipe após mais um tropeço em casa. Mas, o presidente da equipe, Rafael Savino bancou o comandante, mesmo com um resultado negativo contra o Vélez.

“O plantel é o mesmo que disputou a Copa Sul-Americana e o Apertura. Eu frequento diariamente os treinamentos e vejo que a harmonia existe e o grupo está unido. Perder duas partidas não significa nada. Estamos todos ao lado dele”, confessou o dirigente, em conversa com os jornalista logo após um bate-papo com o treinador.

Quem também bancou o Cholo foi Menseguez. O atacante não atribuiu a derrota para o Estudiantes por uma falta de atitude, divergindo das opiniões do experiente Kily González, que criticou boa parte do elenco, deixando o clima pesado em Boedo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.