Presidente garante Palermo no Boca até 2011
Depois de tantas indecisões envolvendo o futuro de Martín Palermo no Boca Juniors após a Copa do Mundo, o presidente do clube, Jorge Amor Ameal, garantiu a continuidade do goleador por mais um ano após o término de seu contrato.
“Esta acertada a continuidade de Palermo”, destacou o cartola em pouquíssimas palavras num breve contato com a imprensa argentina que está em Tandil, onde faz a sua pré-temporada. Ameal também garantiu que em junho sentará com Riquelme para conversar sobre sua renovação.
Se a continuidade do goleador argentino está confirmada, a chegada de reforços não. “Não iremos comprar jogadores se não vendermos”, confessou o presidente da instituição xeneize. O nome de Norberto Araujo era um dos mais cotados, mas ficou distante após declarações do presidente da LDU, criticando a forma que o clube negociou.
“Eles falaram com o jogador primeiro e depois com a gente. Não cederemos Araujo porque queremos deixar uma equipe boa para Edgardo Bauza (técnico da equipe) trabalhar”, confessou Esteban Paz, cartola da LDU.