Presidente do San Lorenzo confessa temer o rebaixamento
Desde Buenos Aires- Carlos Abdo falou com a imprensa após o treino da equipe, na manhã desta segunda. Assegurou que Asad segue no comando do time, mas avisou que não pode garantir até quando. “Ninguém tem o posto assegurado, nem mesmo eu. Agora é hora de trabalhar, trabalhar e trabalhar pois estamos cometendo erros grosseiros” decretou o mandatário.
Abdo revelou também uma conversa que teve em particular com o técnico, pedindo para que Turco não apresentasse nenhum pedido de demissão neste momento: “Que não faça nenhuma loucura, porque destas saímos todos juntos”.
Quanto ao rebaixamento, o presidente disse compreender o medo que se sente em Boedo, já que o clube esteve uma vez em sua história jogando a segunda divisão do campeonato argentino. Porém mostrou-se otimista e espera que a equipe engrene uma sequência positiva de resultados, mesmo com os jogos difícies que vêm pela frente.
Os próximos três compromissos do San Lorenzo são: Vélez fora, recebe o Racing em casa e viaja até Mendoza para enfrentar o Godoy Cruz.