Arquivo

Presidente do Rosario chora irregularidades contra San Lorenzo

romeoluccaHoracio Usandizaga, presidente de Rosario Central, mantém o chororô devido a derrota para o San Lorenzo. Desta vez, o cartola reclamou da atuação de Pablo Lunati, árbitro daquele embate, de ter beneficiado o atual líder. “Houve intenções deliberadas, pois não foram marcadas várias infrações a nosso favor”, destacou.

O presidente criticou a arbitragem principalmente pelo gol irregular de Romeo, que estava impedido. “Não foi só. Teve dois pênaltis muito claros a nosso favor. O segundo então, um jogador do San Lorenzo pegou o Choy González sem olhar para bola”, desabafou.

O Rosario não vence há cinco rodadas, desde o triunfo sobre o Chacarita Juniors. Por isso, está na zona de promédios, o que obrigaria o time a disputar uma partida contra uma equipe da segunda divisão, como aconteceu na temporada passada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.