Enquanto na Argentina todos aguardam a Copa América 2011 ansiosamente, na Europa o mercado de transferência começou a esquentar. Depois do presidente do Palermo tornar público sua vontade e desejo de ver Pastore jogando no Barcelona, Maurizio Zamparini, rechaçou oferta do Chelsea.
Com a recusa da proposta do clube inglês, veio a público um valor para que o jogador seja liberado do clube italiano, aproximadamente 60 milhões de euros. Além do Chelsea e Barcelona, equipes como Inter de Milão, Milan, Real Madrid e Manchester City figuram entre os candidatos. Porém Zamparini assegurou, “as ofertas estão longe de serem as ideais”.
Por fora, a equipe do Málaga faz alarde para levar o jogador e muito se diz sobre uma suposta carga máxima nas negociações junto a Zamparini. Segundo o site espanhol Sport.es, o Xeique Abdullah Bin Naser Al Thani, dono do Málaga, teria em mente uma proposta de 35 milhões de euros para levar Pastore. O que seria mais do que todos os outros clubes citados estariam dispostos a pagar pelo atacante. Por outro lado Javier Pastore já declarou não estar interessado em atuar por uma equipe de menor expressão no cenário europeu. A novela segue.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.