Exterior

Presidente do Palermo recusa proposta do Chelsea por Pastore

Enquanto na Argentina todos aguardam a Copa América 2011 ansiosamente, na Europa o mercado de transferência começou a esquentar. Depois do presidente do Palermo tornar público sua vontade e desejo de ver Pastore jogando no Barcelona, Maurizio Zamparini, rechaçou oferta do Chelsea.

Com a recusa da proposta do clube inglês, veio a público um valor para que o jogador seja liberado do clube italiano, aproximadamente 60 milhões de euros. Além do Chelsea e Barcelona, equipes como Inter de Milão, Milan, Real Madrid e Manchester City figuram entre os candidatos. Porém Zamparini assegurou, “as ofertas estão longe de serem as ideais”.

Por fora, a equipe do Málaga faz alarde para levar o jogador e muito se diz sobre uma suposta carga máxima nas negociações junto a Zamparini. Segundo o site espanhol Sport.es, o Xeique Abdullah Bin Naser Al Thani, dono do Málaga, teria em mente uma proposta de 35 milhões de euros para levar Pastore. O que seria mais do que todos os outros clubes citados estariam dispostos a pagar pelo atacante. Por outro lado Javier Pastore já declarou não estar interessado em atuar por uma equipe de menor expressão no cenário europeu. A novela segue.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.