Exterior

Presidente do Palermo pede que deem mais liberdade a Pastore

pastoreRevelação argentina na última temporada, o meia Javier Pastore, ex-Huracán, ainda não se adaptou ao futebol italiano, aonde vem sendo muito criticado pela imprensa local. Todavia, o presidente do clube, Mauricio Zamparini, explicou a todos que o jogador não está atuando em sua posição de origem, o que prejudica o rendimento da jovem promessa argentina.

“Estão destruindo o estilo de jogo dele. Há que liberdade, deixando-o jogar mais livre para poder mostrar toda a sua criatividade. Todos que viram ele jogar na Argentina, sabem que ele pode render muito mais do que isso”, lamentou o cartola que pediu ao treinador para deixá-lo jogar em três quartos do campo, não somente pela ala esquerda, como na partida contra o Bologna.

Em 12 rodadas no Calccio, o time está apenas no meio da tabela, com 16 pontos, com quatro empates, quatro vitórias e quatro derrotas.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.