Comparada afirmou antes de embarcar com o time para Montevidéu, onde jogou contra o Peñarol pela Copa Libertadores da América: “Há uma grande insatisfação. Eu até entendo que quando um time sempre enche o estádio, dão poucos ingressos. Mas quando sempre ficam espaços vazios, não entendo e não gosto. Se damos a eles (torcedores do Racing) 4.500 ingressos, é porque o restante é tomado por nossa torcida. Mas se não lotam o estádio, por que nos dão somente 3.500 ingressos? Sempre acontece isso”.
Vale lembrar que no clássico do ano passado o Racing havia disponibilizado 5.500 lugares, 4.000 nas arquibancadas e 1.500 nas numeradas. Na época, Comparada já havia reclamado com a quantidade de ingressos e disse que não sabia se o Racing enchia o seu estádio. Imediatamente foi respondido por Rodolfo Molina, presidente do Racing, que afirmou que Comparada não sabia porque não vinha ver os jogos do time.
A redução dos ingressos no Cilindro aconteceu devido a uma redução do espaço destinado à torcida visitante. Além disso, a diretoria do Racing afirmou que a quantidade de ingressos é proporcionalmente igual à distribuída pelo Independiente quando o clássico aconteceu no Libertadores da América. E com isso, as tradicionais provocações pré-clássico foram inauguradas e prometem mais capítulos até o sábado.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.