Comparada afirmou antes de embarcar com o time para Montevidéu, onde jogou contra o Peñarol pela Copa Libertadores da América: “Há uma grande insatisfação. Eu até entendo que quando um time sempre enche o estádio, dão poucos ingressos. Mas quando sempre ficam espaços vazios, não entendo e não gosto. Se damos a eles (torcedores do Racing) 4.500 ingressos, é porque o restante é tomado por nossa torcida. Mas se não lotam o estádio, por que nos dão somente 3.500 ingressos? Sempre acontece isso”.
Vale lembrar que no clássico do ano passado o Racing havia disponibilizado 5.500 lugares, 4.000 nas arquibancadas e 1.500 nas numeradas. Na época, Comparada já havia reclamado com a quantidade de ingressos e disse que não sabia se o Racing enchia o seu estádio. Imediatamente foi respondido por Rodolfo Molina, presidente do Racing, que afirmou que Comparada não sabia porque não vinha ver os jogos do time.
A redução dos ingressos no Cilindro aconteceu devido a uma redução do espaço destinado à torcida visitante. Além disso, a diretoria do Racing afirmou que a quantidade de ingressos é proporcionalmente igual à distribuída pelo Independiente quando o clássico aconteceu no Libertadores da América. E com isso, as tradicionais provocações pré-clássico foram inauguradas e prometem mais capítulos até o sábado.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.