“Não tivemos nenhuma oferta. Qualquer gestão tem que ser feita via fax, conheço os rumores, mas não passa disso”, declarou o presidente do clube da Ribera, a Rádio del Plata. Ameal aproveitou para ressaltar que o jogador não está recebendo nada e que quando Riquelme quiser, ele está disponível para sentar e discutir a renovação de contrato.
“Estamos disfrutando de Román. Ele não está cobrando, é verdade, e esperamos que quando tiver interesse sente para conversar de contrato. Seguramente vamos conversar e dependerá das vontades do jogador, e ver quais são sua pretensões”.
Ameal também falou sobre a situação econômica do clube, que é colocada em dúvida por muitos, e posta como um dos principais pontos para que o clube venda Riquelme. “O futebol é financiado pelas vendas. Mas nós podemos dizer ao sócio do Boca que fique tranquilo, porque até o final da minha gestão está assegurada a economia do clube”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.