Presidente do Boca afirmou: River é grande e vai retornar
Desde Buenos Aires – Antes do embarque do Boca para o Chile, onde na próxima quinta-feira fará o jogo da volta com La U pelas semi-finais da Libertadores, Daniel Angelici, presidente do clube, conversou com alguns meios de imprensa que registravam a partida. Simpático, assegurou que a competição internacional é o grande sonho Xeneize para o semestre; “Vamos entusiasmados para trazer a classificação. A Copa é o entusiasmo de todos os torcedores e além disso é a prioridade”, disse.
As declarações vieram depois do fracasso da equipe na tentativa de conquistar a tríplice coroa (Clausura – Libertadores – Copa Argentin). A dura derrota diante do Arsenal por 3 a 0 na Bombonera, reduziu e muito as chances do clube conquistar o bicampeonato argentino. Além disso, o triunfo do time de Sarandí derrubou os Xeneizes da liderança da competição faltando apenas uma rodada para o final. O Arsenal acabou assumindo a ponta ao lado do Tigre.
Mas as palavras do mandatário não ficaram restritas somente ao clube da Ribeira. Angelici comentou sobre o possível retorno do eterno rival, River Plate, à primeira divisão do futebol argentino. Fugiu de qualquer polêmica e afirmou que o Millo conseguirá confirmar o regresso; “Tem uma partida difícil, mas é uma equipe grande e que com certeza vão voltar à sua categoria”.