Arquivo

Presença de Maidana no Superclássico ainda é uma incógnita

A lesão de Jonatan Maidana preocupa. Apesar de não ser uma unanimidade no River Plate, a ausência do defensor num momento crucial como o atual é vista como um grande problema para a equipe de JJ López, que está à beira da zona de promoção.

Maidana se recuperar de uma lesão no joelho e no tornozelo esquerdo. Hoje, o zagueiro fez apenas um trabalho diferenciado, mas os médicos da equipe estão esperançosos do atleta estar no superclássico de domingo. Uma derrota pode colocar o time temida degola.

Tal palavra, por sinal, foi sequer dita pelo treinador na última reunião com o plantel. Durante os 18 minutos, a palavra promoción sequer foi mencionada pelo treinador. A intenção é fazer os jogadores desfrutarem uma partida sem pressões. Mas, uma simples vantagem do Boca fará a Bombonera explodir no “a la promoción, River Plate” ou “Lo que no salta, se va a la B”. Simples assim.

Em tempo
Outros dois jogadores também estão fazendo trabalhos diferenciados. Matias Almeyda deu apenas alguns trotes após alguns trabalhos regenerativos na fisioterapia. Já Acevedo voltou a trabalhar com o restante da equipe após se recuperar de uma pubalgia. Ambos estariam em campo para o Super. Assim, o River deve jogar com Carrizo; Maidana, Ferrero, Román; Paulo Ferrari, Acevedo, Almeyda e Díaz; Erik Lamela; Pavone e Funes Mori (Lanzini)

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.