O terremoto que deixou mais 800 mortos no Chile o último dia 27 de fevereiro pode abalar o departamento de futebol do Argentinos Juniors. Isso porque o técnico Cláudio Borghi tem família no país andino e só irá renovar com o clube se seus parentes tiveram melhores psicologicamente.
Borghi deixou vários familiares, inclusive filhos, no Chile após começar a carreira de treinador. O atual treinador abandonou os gramados atuando pelo Santiago Wanderes, da capital chilena em 1999 e começou sua carreira de técnico justamente em clubes daquele país, quando treinou o Audax Italiano e o Colo-Colo.
Em entrevista a uma rádio argentina, o comandante afirmou que recusou a primeira proposta de renovação devido ao problema no Chile. “Houve uma proposta para, mas tudo depende do futuro do Chile, porque minha família mora lá. Eu avaliarei dia após dia para saber o que farei. Agora vivemos uma incerteza”, confessou o treinador.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.