As recentes declarações de Carlos Bilardo dão indícios de que sua história nas Seleções Argentina está chegando ao fim. Logo após as declarações de Julio Grondona que deram a entender que Bilardo deixaria o cargo de manager para ser seu assistente, o ex-treinador foi totalmente crítico a tal postura e afirmou que não irá deixar o seu cargo para trabalhar em um escritório da AFA.
“Não sou louco de ir trabalhar em uma sala da AFA. Eu já não gostava de ser o diretor de seleções. Disso então… Nunca trabalhei em um escritório e nem vou estar. Estou na Argentina hoje porque é uma coisa que sei trabalhar. Meu contrato vence no próximo dia 30 de novembro”, disparou Bilardo.
Nos últimos dias, o nome de Gabriel Batistuta, ao lado de Roberto Ayala, soa forte para assumir o posto de Bilardo, mesmo com as recentes declarações do ex-atacante, admitido que raramente assiste futebol por simplesmente não gostar de trabalhar com isso. Nas últimas entrevistas, entretanto, mostrou-se pronto a assumir tal cargo.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.