Seleção

O prenuncio da despedida de Bilardo

As recentes declarações de Carlos Bilardo dão indícios de que sua história nas Seleções Argentina está chegando ao fim. Logo após as declarações de Julio Grondona que deram a entender que Bilardo deixaria o cargo de manager para ser seu assistente, o ex-treinador foi totalmente crítico a tal postura e afirmou que não irá deixar o seu cargo para trabalhar em um escritório da AFA.

“Não sou louco de ir trabalhar em uma sala da AFA. Eu já não gostava de ser o diretor de seleções. Disso então… Nunca trabalhei em um escritório e nem vou estar. Estou na Argentina hoje porque é uma coisa que sei trabalhar. Meu contrato vence no próximo dia 30 de novembro”, disparou Bilardo.

Nos últimos dias, o nome de Gabriel Batistuta, ao lado de Roberto Ayala, soa forte para assumir o posto de Bilardo, mesmo com as recentes declarações do ex-atacante, admitido que raramente assiste futebol por simplesmente não gostar de trabalhar com isso. Nas últimas entrevistas, entretanto, mostrou-se pronto a assumir tal cargo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.