E aquilo que todos desconfiavam sobre a interminável novela de Carlitos Tevez e a convocação para a Copa América, parece ter sido revelado por Sergio Batista, ainda que de forma bastante obscura. ´El Checho’ deu a entender que o motivo seria a suposta simulação de contusão do ex-Boca para não enfrentar o Brasil no ano passado.
Ontem em coletiva pós-jogo, a inevitável pergunta sobre a convocação de Tevez para a Copa América apareceu mais uma vez. A torcida e a imprensa argentina pedem para que Tevez vá a Copa América. Neste momento existe uma ‘corrente’ para que ‘El Checho’ Batista chame o atacante. Porém o técnico respondeu mais uma vez, mas agora sendo um pouco mais claro.
“Entendo as pessoas que hoje pediam por Tevez (no estádio, no hotel). É um grande jogador. Tata (Brown) conversou com ele em Dezembro e ai neste momento manifestou alguma coisa que hoje não o faz estar na Copa América, mas ainda teremos eliminatórias e a Copa do Mundo”, disse Batista fazendo uma possível alusão ao que seria o pedido de afastamento feito por Tevez a Brown, para não jogar contra o Brasil no Qatar devido a uma contusão. Porém, logo após o pedido, Tevez atuou pelo Manchester City.
Batista ainda disse mais uma vez que as possibilidades de Carlitos estar presente na Copa América são poucas. “Para a Copa América tenho que armar uma lista com 22 jogadores. Alguns deverão ficar de fora. Penso no grupo”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
No leva a Tevez q e o artilhero da Inglaterra e leva a Higuain q e muito bom tambem , mas ficou parado um bom tempo e fechou a temporada europeia sendo reserva no Real.
Sou argentino mas esta copa America vou torcer com menos vontade.
Abrazos
Pelo futebol apresentado;Tevez iria,mas ele foi estúpido ao pensar que iria atrapalhar o trabalho de Sergio Batista se não jogasse contra o Brasil.A seleção tem Lavezzi,Messi,Aguero e não depende de alguém que quer trazer o pior treinador do mundo de volta,que é maradona,capaz de tomar 7 da Bolívia e 4 da Alemanha.
É preciso ter caráter para vestir a camisa azul e branca.
Tevez é o típico argentino das antigas... joga com muita raça e amor à camisa.
Sem contar que a fase é excelente.
Não dá p/ pensar em jogar uma Copa América, em casa, e não tê-lo no elenco... mesmo q seja na reserva, para usá-lo em alguns jogos... Tevez é daqueles que, quando a situação está difícil(durante o jogo) vc olha no banco e vê alguém capaz de resolver.
Vaaaiiii Carlitos.
Não da para excluir o Tevez de jeito nenhum pois ele é um jogador veloz e abalidoso que vai para cima dos advérsario e tem uma técnica muito grande por tanto eu acho ele um merecedor da vaga.