“Porque tenho que pagar pela venda dos outros?”, diz Defederico
De Federico não está contente com a situação na qual o Huracán vem o colocando. Com um salário irrecusável oferecido pelo Corinthians, um dos destaques do clube argentino nega em liberar o atleta para jogar o Campeonato Brasileiro. “Porque tenho que pagar por todos os jogadores que já saíram. Eu quero ganhar meu dinheiro para salvar a minha família”, desabafou Matias.
O atleta se despediu de todo o plantel após o treino na manhã de hoje, no Parque dos Patrícios. A única pessoa na qual Defederico conversou foi com Angel Cappa. O técnico do atual vice-campeão argentino declarou a Revista El Gráfico que não quer trabalhar com atletas sem disposição e vontade. “Não falei com Cappa, porque eles estão convencidos que eu ficarei. Vou conversa com ele hoje pela noite, pois ele me colocou como titular por mais uma vez para o jogo desse fim de semana”, ressaltou.
Nesse meio tempo, já deixaram o time quatro jogadores, dentre eles Javier Pastore, no qual o Globo afirmou que não o liberaria após o Clausura 2009. Nesta manhã, entretanto, dois jogadores do Boca Juniors chegaram ao time por empréstimo: Mario Bolatti e Leandro Díaz. Cappa também não gosta nada da situação na qual encontra o time. “Fico chateado porque os representantes não têm considerações com os jogadores. Só querem dinheiro e mais dinheiro. De Federico é jovem e necessita ficar um pouco mais para adquirir experiência”, ressaltou.
Os representantes dos jogadores Alejandro Bouza e Alberto Lavalle não foram encontrados pela reportagem do Futebol Portenho para esclarecer o futuro do atleta. O primeiro encontra-se com o celular desligado e Lavalle não está na Argentina.
Defederico tem que busca o que é melhor ´pra ele e
defender o maior clube do brasil vai ser muito bom pra sua
carreira ainda mais se jogar as lado de Ronaldo
defederico esperamos vocÊ no timaooooooooooo
Pode vim De federico a fiel te espera………
Já temos o ”Ronaldo, brilha muito no corinthians kkkkkk”’ e agora………….
”DE Federico brilha muito no corinthians”
huashuashuas