Por uma vaga nas quartas-de-final, Arsenal recebe Olimpia pela Sul-Americana
Na luta pelo bi-campeonato da Copa Sul-Americana, o Arsenal recebe o Olimpia (PAR) hoje em Sarandí para o jogo de volta das oitavas-de-final da competição continental precisando de uma vitória. No primeiro jogo, realizado em Assunção, as duas equipes empataram sem gols. Um novo empate sem gols levará a decisão para os pênaltis. Já o empate com gols classifica a equipe paraguaia.
O técnico do “Viaducto”, Gustavo Alfaro, não poderá contar com o atacante Luciano Leguizamón, que sofreu uma distensão muscular na perna direita e será substituído por Zelaya. Além do atacante, outra perda para a equipe é Jorge Ortíz, que também apresentou uma distensão. Já na lateral-esquerda, Alfaro fez uma mudança técnica: trocou o juvenil Damián Díaz por Cristian Trombetta.
Por outro lado, o Olimpia não terá o zagueiro Julio César Cáceres, que tem uma lesão no tornozelo. Para o lugar dele, o técnico Gerardo Pelusso ainda não se decidiu entre Eduardo Aranda e Francisco Nájera. Outra dúvida do treinador do time paraguaio é no ataque: somente momentos antes da partida o treinador decidirá entre Pablo Zeballos e o argentino Maximiliano Biancucchi.
TIMES PROVÁVEIS:
ARSENAL – Campestrini, Nervo (Gerlo), Lisandro López, Burdisso e Trombetta; Torres, Marcone, Aguirre e Caffa; Zelaya e Obolo
Técnico – Gustavo Alfaro
OLIMPIA – Silva, Aranda (Nájera), Romero, Meza e Ariosa; Orteman, Amado, Ortiz e Marín; Caballero e Zeballos (Biancucchi)
Técnico – Gerardo Pelusso
ÁRBITRO – Darío Ubriaco (Uruguai)