“Por tudo que o Racing passou, merecemos esse título”, diz treinador
O Racing entrou em campo no último domingo, diante do Rosario Central, com o coração. Foi beneficiado pela arbitragem no primeiro gol, é verdade, mas obteve a vitória por 3×0, no estádio do Central e chega na última rodada dependendo apenas de si. Uma vitória simples sobre o Godoy Cruz dá o título ao clube após 13 anos.
O técnico Diego Cocca, após a partida, voltou a falar das dificuldades que o elenco sofreu durante a competição, como de praxe, além de pedir a presença do torcedor no Cilindro. “Falta uma final. Falta apenas um jogo. Espero que todos os torcedores do Racing estejam conosco. Estamos lutando contra a ansiedade, mas estamos deixando tudo dentro de campo”, destacou o treinador.
De acordo com o Cocca, o Racing merece mais do que nunca deste título por tudo que o elenco fez nas últimas rodadas. São oito jogos sem derrota, sendo sete vitórias. “Os garotos da base estão ajudando muito nesses finais. Necessitávamos vencer e jogamos com o coração. Todo o grupo merece esse momento”, ressaltou o treinador. “Vamos continuar deixando o coração. Vamos necessitar de dois Cilindros, pois só um não vai ser o suficiente”, disse o comandante, voltando a pedir o apoio da torcida.