Segundo o Diário Olé, pessoas muito próximas ao jogador garantem que ele não tem a menor intenção de jogar em alguma equipe no Brasil, nem trazer sua família para cá. Apesar do Corinthians oferecer ao jogador um salário de 2,5 milhões de doláres ao ano, o craque não pareceu tentado. “Quando chegar o momento de renovar, Román se vai ajustar ao que podem pagar aqui. E vai continuar”, declarou uma pessoa próxima ao craque ao jornal argentino.
O manager Carlos Bianchi já deixou claro inúmeras vezes que a prioridade do clube no final do ano é renovar o contrato do atleta por mais três temporadas para que ele se aposente no clube. Para ele, o custo político e futebolístico seria muito maior do que perder os 2,5 milhões de doláres oferecidos pelo Timão. O vice-presidente, José Beraldi também compartilha da mesma ideia, mas acredita que o jogador terá de abrir mão de boa parte de seus vencimentos.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.