O uso de sinalizadores de fumaça por parte da torcida xeneize na partida contra a Universidad de Chile levantou a possibilidade de suspensão do estádio da Bombonera. E o fato de o auxiliar ter sido atingido por uma moeda na partida de domingo contra o Arsenal só piorou a situação. Mas por enquanto o estádio não deve sofrer penalização.
No entanto, o Comitê de Segurança optou por não impor nenhuma suspensão agora, em especial até descobrir se os sinalizadores estavam guardados dentro do estádio, o que configuraria a conivência da direção xeneize. O fato do auxiliar Sergio Viola ter recebido uma moeda na cabeça no intervalo da partida contra o Arsenal terminou não sendo levado em conta, pois a partida ao fim seguiu normalmente.
Assim, a decisão final sobre o assunto ficou para a próxima semana. O que desperta muitas suspeitas de que pesará muito o fato de o clube xeneize estar ou não classificado para a final da Libertadores. Outros pensam o oposto: que o estádio será suspenso, mas que não cairia bem anunciar isso no mesmo dia em que o Monumental foi liberado para a partida decisiva do River pelo acesso. Mas isso não passa de especulação. O certo é que neste momento o Boca ainda tem seu estádio liberado para qualquer partida.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.