Após o Luto Nacional decretado pela morte do ex-presidente Néstor Kirchner, o Superclássico entre River Plate e Boca Juniors ficou sem data. Na impossibilidade de se jogar no dia 14 por causa de show do Jonas Brothers no dia anterior no Monumental de Nuñez, a partida deve ser realizada na terça, dia 16, às 17 horas (horário de verão de Brasília).
A impossibilidade de se jogar no dia 17, quarta-feira, está na realização do amistoso Brasil e Argentina, que será jogado nesta data.
Jornalistas argentinos indicam que há um acerto informal acerca do dia 16 entre River Plate, Boca Juniors e Polícia. Basta agora que a AFA confirme o dia, algo que só deverá ser feito na terça, dia 2, quando voltam as atividades na Argentina após o luto.
Há rumores que uma facção interna do Boca Juniors não quer que o jogo saia de sua data original pós-cancelamento, dia 14. Assim, a proposta seria jogar em um campo neutro, fora do Monumental de Nuñez.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.