Um dos grandes debates do momento é se o fato de o River Plate ter acabado de ser promovido o alivia da obrigação de lutar pelo título. Para Leonardo Ponzio, não há dúvidas: a história e a tradição do clube obrigam o plantel a lutar pela ponta. Na mesma direção, Villalva acredita que o Milo lutará pelo título.
“A camisa, a história, tudo faz com que todos os anos busquemos ser protagonistas e lutemos no alto da tabela. A responsabilidade é a mesma de sempre, e é preciso estar ciente de que o torneio recém começou. Sempre temos a obrigação de lutar pelo título, mesmo que tenhamos subido para a primeira divisão este ano”, disse Leo Ponzio, um dos principais líderes do plantel.
Quem também espera ver o Milo lutar pelo título é o jovem Keko Villalva. Para ele, “o River está no torneio para lutar pelo título, ainda que falte muito. Precisamos ir aos poucos, mas o grupo vai disputar o campeonato para valer”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.