Pompei aguarda por propostas de outros clubes
Roberto Pompei já prepara sua volta para as categorias de base do Boca, o que deverá acontecer após o último jogo do Xeneize no Apertura, que será contra o Gimnasia La Plata. Julio Cesar Falcioni deverá ser confirmado como técnico da equipe da Ribera para o ano que vem.
Mas o treinador interino afirmou se poderá sair: “Falei com o Ameal (Jorge Ameal, presidente do Boca) e vou continuar no clube. Agora, se eu tiver uma proposta de um clube de primeira divisão, já estou liberado pelo Boca para negociar”, revelou.
Sobre sua condição de “interino eterno”, Pompei comentou: “Em nenhum momento falei que não quero ser um bombeiro e queria sair por causa disso. Essa situação não me incomoda em nada”. E sobre sua atitude perante à equipe, deixou claro que não tem como pensamento ser “linha dura” com os atletas e que nenhum jogador se negou a ir para o banco, desmentindo uma versão que afirmava que Viatri havia ficado descontente por não ter entrado contra o Banfield.
Em relação à equipe que empatou com o Banfield, Pompei já tem um desfalque certo: Cellay sofreu um estiramento no tornozelo e dificilmente jogará contra o Gimnasia. Seu sucessor poderá ser o jovem Enzo Ruiz.