Na entrevista coletiva após a vitória do Boca sobre o Quilmes ontem à noite, o técnico do xeneize Roberto Pompei analisou que sua equipe venceu de forma merecida: “A vitória foi muito merecida pelos primeiros 45 minutos, que foram muito bons tanto na posse de bola quanto nas chances de gol”.
Segundo o treinador, a equipe ainda precisa caprichar na pontaria: “Faltou acertarmos mais o chute no gol. Mandamos uma bola no travessão, tivemos a cabeçada de Cellay quando o Martín (Palermo) estava atrás dele e três ou quatro situações em que ficamos cara-a-cara com o goleiro (Hernán Galíndez), que defendeu todas. Saímos do primeiro tempo muito satisfeitos, mas com a sensação de que algumas coisas deveriam ser corrigidas”.
Pompei, que dirige de forma temporária o time até o final do Apertura, alertou que já durante os treinos da semana tinha notado uma melhoria no rendimento dos jogadores: “Outro dia no treino tivemos ótimos 20 minutos e depois apareceram alguns erros. Se fôssemos mais precisos contra o Quilmes, no segundo tempo poderíamos ter ampliado a diferença”.
E finalizou: “Teve quatro o cinco jogadas onde o Palermo deu assistências aos seus companheiros e não pudemos concretizar a jogada, mas fiquei muito satisfeito. Javi (o goleiro García) defendeu uma só vez, onde tirou a bola da área com os punhos. Isso significa que nossa equipe teve mais posse de bola e graças a isso o adversário não teve a oportunidade de complicar a nossa vida”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.