Policial é ferido após tiroteiro e partida é suspensa entre Newell’s e San Lorenzo
Foi suspensa a partida entre Newell’s Old Boys e San Lorenzo, que seria realizada nesse sábado, às 19h30. Tudo por que os barras de “La Hinchada que Nunca Abandona” estavam a caminho do estádio Marcelo Bielsa, quando dois indivíduos armados em cima de uma motocicleta dispararam mais de dez tiros, e um deles acabou acertando o policial Máximo Alegre, que fazia a escolta dos barras de “La lepra”.
Maximo Alegre, foi levado para o Hospital de emergências Clemente Alvarez, e ainda não teve seu estado clinico divulgado, mas é certo que sua vida não corre risco. Com isso, a polícia acabou se recusando em fazer a segurança da partida, que não pode ser realizada sem a segurança obrigatória. Houve ainda um imbróglio entre os barras e os policiais que ainda estavam presentes, mas nada de mais grave, já que a preocupação era com Maximo Alegre.
Segundo algumas informações, tudo teria acontecido devido as confusões entre as barras “La Hinchada que Nunca Abandona” – que pertencia ao falecido “Pimpi”, e agora é comandada por seu irmão Tato – e “La Hinchada Más Popular”, que atualmente comanda a torcida do Newell’s.
Todavia nem todos se mostraram satisfeitos com a anulação da partida, e o presidente do San Lorenzo, Carlos Abdo, não gostou da suspensão do embate, e declarou sobre o acontecimento, “Não vamos vir a Rosário duas vezes, temos que jogar amanhã” afirmou o presidente do Ciclón, para a Radio Del Plata.
TIpico, ódio esse time, vermelho e preto, colores feios!