Arquivo

Pincha líder, xeneizes em crise

calderon-estudiantesQuando a fase não está boa, não tem jeito. O Boca cada vez mais se afunda em sua crise, enquanto que o Estudiantes segue mostrando um belo futebol e com resultados. O Pincha venceu por 2 a 1, segue invicto e agora, líder.

As emoções começaram cedo, logo aos 11 minutos do primeiro tempo, após cobrança falta Calderón tocou para o fundo das redes, para abriro placar. O empate do Boca só veio na segunda etapa, com Palermo, aos 2 minutos, mas não deu tempo de comemorar, pois em seguida, aos 5 minutos, Enzo Pérez, mais uma vez deixou a equipe de La Plata em vantagem.

Contudo, a equipe xeneize amarga sua quarta partida sem vitória, com três derrotas consecutivas. Depois da última, na semana passada, Basile entregou o cargo, logo em seguida voltou, e agora, será que ele terá forças?

Marcelo Montanini

Marcelo Montanini juntou-se ao Futebol Portenho no final de junho, e hoje é um dos principais colaboradores do portal. Atualmente cursa Comunicação Social/Jornalismo na Faculdade Maurício de Nassau, em Recife. Além do Futebol Portenho, Marcelo colabora em outros portais do futebol brasileiro. Também é fotógrafo amador, e pai de Nicole e produtor de curtas-metragens.

2 thoughts on “Pincha líder, xeneizes em crise

  • Ricardo

    Só corrigindo, Calderón não fez de cobrança de falta, ele completou a cobrança do Benitez, se não me engano, gol número 300 na carreira.

    Siempre estare a tu lado boca juniors querido!

  • Gustavo

    Jogão de bola , o estudiantes dominou as ações do jogo completamente, la bruja ainda mostrando que tem qualidade desequilibrou o jogo, a zaga xeneize tava uma mãe em bolas aereas,só o desabato errou 2 gols na cara do abbondanzieri, 2 x 1 ficou pouco o boca ate se esforçou mas suas açoes nao passava de pelotazos , e de jogadas desesperadas, destaque ao andujar tambem que defendeu bons chutes, mas ridiculo está a vontade que o Roman está de jogar, o basile se saisse faria o certo esta sendo boicotado, um abraço ao site que é o melhor do genero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.