Depois de sofrer uma lesão no último confronto contra o Brasil, válido pelo superclássico das américas, o jogador perdeu o derby contra o Independiente, mas já está à disposição de Simeone para a próxima partida contra o San Martín. “No treinamento da quarta-feira, me senti muito bem tanto na parte física, como na parte técnica. Estou feliz por voltar à equipe titular” revelou o atleta.
A outra boa notícia vem da Colômbia e em dobro. A dupla Gio e Téo retornou dos compromissos com sua seleção sem nenhum problema físico e estão confirmados para o jogo deste sabado em San Juan.
De dúvidas, Cholo também tem em dobro. Castro e Torranzo são os nomes que seguem no departamento médico tratando de suas lesões. Ambos estão em um momento delicado da recuperação e provavelmente descartados para a próxima partida.
A Academia está na terceira colocação, seis pontos atrás do líder Boca.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
E QUE CAMPANHA FAZ ESTE RACING, DIFERENTEMENTE DOS DOIS ÚLTIMOS CAMPEONATOS. CHOLO ACERTOU MUITO BEM O SISTEMA DEFENSIVO COM JOGADORES COMO PILLUD E EQUILIBROU O TEIME NA MEIA-CANCHA, AO CONTRÁRIO DO QUE FEZ MIGUEL ÁNGEL RUSSO NA ÚLTIMA TEMPORADA.