Um dos destaques do Racing, Ivan Pillud questionou o nível do futebol argentino e comentou a fase atual da sua equipe, que só ganhou quatro pontos em nos últimos 21 disputados. “O futebol argentino de hoje é muito medíocre e por isso qualquer um vence”, afirmou o lateral que poderá fazer parte da seleção Argentina na Copa América, já que suas atuações vem chamando a atenção de Sérgio Batista.
Sobre sua equipe, Pillud ressaltou a importância de vencer para estar bem com a torcida. “A torcida do Racing nos exige ganhar e hoje em dia nós estamos tranqüilos, queremos corrigir nossos erros que cometemos nas partidas. Como a bola parada, é uma coisa que os rivais sabem e por isso ensaiam para nos enfrentar”, comentou o lateral
O jogador também falou sobre a ausência de Cláudio Yacob nas próximas duas partidas. “No clube há bons volantes como Franco (Zuculini), Bruno (Zuculini), Poclaba. Mas Yacob é um jogador que mais reforçou o sistema, ele é jogador chave para nós, junto de Toranzo, que comanda a equipe” finalizou.
Nesse sábado a equipe terá um confronto nada fácil contra o Arsenal, em Sarandí num confronto direto por uma vaga na Copa Sul-Americana.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.