A assembléia da AFA decidiu na última terça-feira aceitar muitas das mudanças propostas pela entidade, mas vetou o fim dos torneios curtos. No entanto, segundo informa o site Canchallena, a fatura ainda não está liquidada. Uma reportagem afirma que Julio Grondona espera a ajuda da FIFA para retomar a ideia do campeonato anual.
Segundo a reportagem, Julio Grondona teria conversado sobre o assunto com um integrante do governo argentino. O poderoso chefão teria afirmado que o congresso da FIFA a ser realizado no próximo mês em Budapeste recomendaria que todas as ligas nacionais se adequassem ao calendário europeu e fossem disputadas no sistema anual. O que seria uma razão para recolocar o tema na Argentina.
Naturalmente não haveria mais tempo hábil para que a mudança fosse adotada já para a próxima temporada. A ideia de Grondona seria retomar o campeonato anual na temporada 2013/2014.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.