Permanência dos ídolos xeneizes depende do próximo treinador
A indefinição em torno as renovações de Juan Román Riquelme e Martín Palermo parece não ter fim. E as últimas informações não são muito animadoras aos torcedores do Boca Juniors, que podem ter somente um ou nenhum dos jogadores para a próxima temporada. Justamente os únicos que vem rendendo alguma coisa com a camisa Xeneize.
Isso porque tudo depende do próximo treinador do clube. Isso porque, desde o início do ano, já se sabia que Abel Alves não seria aproveitado durante todo o ano. Agora, com os resultados negativos, tampouco terá uma nova chance. Assim, os novos nomes (Guillermo Schelloto, Carlos Bianchi e Diego Cocca) podem escolher por um ou outro, já que tem problemas pessoais com algum jogador.
Para piorar, os dois ídolos podem ser descartados, ou seja, não terão seus contratos renovados até 30 de junho, no meio da Copa do Mundo, principalmente se aparecer uma proposta significativa aos jogadores, que poderia deixar o Boca sem ônus alguma ao clube. Segundo informações preliminares dos diários argentinos, os três cotados teriam as seguintes opções. Guillermo Schelloto e Diego Cagna apoiariam a renovação apenas de Palermo. Já Bianchi somente a de Román. De certeza, somente uma coisa. A resposta para essa novela somente no início da temporada que vem.
desse elenco so deixaria poucos e mandava os outros embora claro ficaria com palermo e roman pq precisamos deles sem duvidas…treinador fico com o cagna confio nele é um bom treinador ja q bianchi nao quer o negocio e ele no time!!!vamos ver oq acontece
TOMARA Q ACERTEM COM ROMAN E PALERMO
PALERMO E RIQUELME estão salvando o BOCA de algo pior. Ambos tem de continuar. Para técnico, Cagna ou Cocca.
Isso é um absurdo, não sabem se vão acerta com roman para a proxima temporada ???……
Sorte deles é que riquelme ama o boca, se não fazia da mesma forma que fez na seleção……
agora eu não quero mais…
te amo roman…..
o ultimo 10
Não é pra querer jogar na cara não, mas o Boca deve MUITO a Roman e a Palermo … principalmente Palermo que com seu recorde de gols deu muitas alegrias ao Boca. Diretoria do Boca não deveria nem pensar e sim renovar sem da um PIU, triste vê uma noticia dessa, mas fazer o que esses dirigentes n tem amor ao Boca.