Após ter sido o principal jogador do River Plate na maior parte do ano, a situação de David Trezeguet se tornou tumultuada nas últimas semanas. E não apenas pela sequência de lesões. Sua situação familiar se complicou, fazendo com que o atacante tenha passado a colocar em dúvidas sua permanência no clube presidido por Daniel Passarella.
O dado complicador na situação do franco-argentino foi seu divórcio. Com seus filhos morando na França, o jogador passou a ter dúvidas sobre permanecer vivendo em seu país natal, a um oceano de distância da família. No entanto, recentemente o jogador deu declarações de que já estaria discutindo com Daniel Passarella os termos da renovação de seu contrato, o que trouxe esperança para a torcida milionária.
Mas as declarações dadas hoje por Antonio Caliendo, representante do jogador, jogaram um balde de água fria nos torcedores. Segundo ele, “Trezeguet tem algumas propostas da Europa, duas delas são de clubes italianos. Trezeguet já disse a eles que deseja retornar para a Europa. Em janeiro veremos o que fazer”. Assim, a situação segue indefinida.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.