Alerta vermelho no Arsenal! Após sete partidas sem vitória (a última foi a goleada contra o Independiente por 3 a 0), a equipe de Gustavo Alfaro está chegando de mansinho à beira da promoción. A campanha nada interessante da equipe de Sarandí conta com 4 derrotas, 5 empates e apenas 2 vitórias.
Alfaro falou a imprensa tentando acalmar os ânimos, “Estamos perdendo os pontos que somamos no torneio passado”. O Arsenal começou o torneio com 1,291 pontos no promedio e após 11 rodadas tem 1,273 pontos, mesma quantidade que o Independiente. Logo abaixo vêm as equipes do All Boys, River, Tigre, separados da promocion apenas pelo Olimpo, que empatou heroicamente contra o Lanus na segunda.
Apesar de voltar a balançar as redes, após duas partidas sem marcar para o Arsenal, Mauro Obolo, autor do gol no empate contra a equipe do Gimnasia na última partida foi claro ao dizer que “voltar a marcar foi importante, mas de nada serve se não vencermos a partida. Temos que vencer”.
A situação não é nada agradável no clube que para piorar não poderá contar com Campestrini, por ter recebido o quinto cartão amarelo, ficando de fora do jogo de Sábado, contra o Godoy Cruz em Mendoza. Uma boa noticia seria a volta de Luciano Leguizamón, que ainda se recupera de uma pancada no joelho direito e substituiria o juvenil Blanco Leschuk.
O Arsenal está em 16° na tabela do Clausura com apenas 11 pontos, 15 gols a favor e 13 contra.
Próximo jogo: Godoy Cruz em Mendoza
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.