Ao menos foi o que garantiu Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, que comfirmou a compra da jovem estrela do Instituto de Córdoba. “Dybala? Já é nosso”, disse o cartola, demonstrando muita satisfação com a aquisição. Segundo Zamparini, equipes como a Inter, PSG e o Chelsea pretendiam contratar o argentino, mas que o Palermo teria se adiantado nas negociações.
“É o novo Agüero”, disse o dirigente. Para o site do diário La Gazzetta dello Sport, Zamparini foi taxativo: Dybala já pode ser considerado o nosso jogador”. A negociação foi confirmada pelo presidente do Instituto, Juan Carlos Barrera, que foi à Itália justamente para fechar as negociações. Porém, o secretário geral do clube de Córdoba, José Theaux, disse que a negociação precisava de sua assinatura para ser concluída: “O que disse Barrera ainda não foi o que aconteceu por lá”, afirmou o secretário de “La Gloria”, referindo-se ao fato de que sem a sua formal concordância não pode haver nenhuma saída de jogadores do clube.
Pelos rumores tanto na Itália quanto em Alta Córdoba, o jovem atleta foi mesmo vendido ao clube italiano. De concreto, porém, não se tem sequer os números da negociação.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.