A Justiça Civil teria de dar uma posição até o meio-dia de hoje (horário argentino). Como a justiça não se posicionou, Kaiser, que venceu as eleições por apenas seis votos na recontagem. Assim, assumem também Ubaldo Matildo Fillol, Roberto Perfumo, Juan José López e Pedro González, todos como assessores do conselho de futebol no ramo de compras e vendas do clube.
A intenção era contar também com Enzo Francescoli, Beto Alonso e Amadeo Carrizo, mas como todos participaram de campanha com D’Onofrio, Passarella desistiu de contar com os ídolos máximos do clube. E em cima da mesa de reuniões, alguns nomes para o próximo semestre. Todos possíveis, mas complicadíssimos. São os casos de Cvitanich (Ajax) e Pavone (Betis). O primeiro tem o interesse dos mexicanos do Pachuca e o segundo viria apenas por empréstimo, algo que o clube nega em cedê-lo.
Nem a iminente reunião com Antonio Caselli, que havia anunciado pré-acordos com Cvitanich, Bolatti, Placente e Cavenaghi são certos. Assim, entra como uma opção o uruguaio Boghossian. Mas, vale ressaltar: o último reforço de peso vindo do Newell’s foi Cristian Fabbiani, que não vingou no clube. Que a sorte esteja com Kaiser.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.