Em um dos momentos mais delicados do River Plate em sua história, o presidente Daniel Passarella reuniu os jogadores no centro do campo para expressar um apoio na luta contra a promoción. O time está a seis partidas sem vencer (quatro empates e duas derrotas, sendo uma contra o Boca).
O time, todavia, depende de si para se salvar, já que Newell’s e Independiente ajudaram o time de Núñez nessa última rodada, principalmente porque o Lanús, adversário de sábado, não terá chances de título e o Quilmes pode atrapalhar a vida do Olimpo. Até por isso, o presidente do clube conversou com os jogadores por volta de 13 minutos com palavras de apoio e motivação.
Logo após a conversa, o técnico Juan José López procura variantes para a decisão. Especula-se que o treinador pode colocar dois atacantes, sacando Arano (suspenso após os cinco amarelos).
Os cartões também preocupam o treinador para as possíveis partidas de desempate ou da promoción. Ferrari e Ferrero tem nove amarelos (caso tome o décimo cumprirá duas partidas de suspensão), Juan Manuel Díaz, Almeyda, Funes Mori e Román tem quatro. O comandante admitiu que não concederá entrevista coletiva até o final partida contra o Lanús.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.