O ex-jogador, ex-técnico e agora presidente do River Plate, Daniel Passarella assumiu nesta sexta-feira que se meteu em uma roubada na qual não se arrepende. Apesar de estar a frente de um clube falido e com várias dividas, o mais novo cartola do futebol argentino garante que a equipe ficará entre os seis primeiros colocados no Torneio Clausura.
“Antes das eleições, ninguém mudava minha vida. Eu viajava o tempo todo, ia de barco para o Uruguai, pescava com meus amigos em Santa Fé, ia ao cinema, teatro, fazia reuniões com amigos em casa. Tinha tudo. E agora o que tenho a dizer é: o quão idiota eu sou. Olha no que eu me meti”, brincou o presidente do River Plate.
Quando assumiu o cargo, encontrou um cofre vazio e disse não poder fazer nada a não ser denunciar os culpados quando encontrar provas concretas. “Um dado estranho é que alugaram um estádio de primeiro nível por US$ 150 mil e Arjona pagou US$ 300 mil pelo do Boca. Mas, o que posso fazer? Ligar para ele e pedir que me devolva o dinheiro? E se ele me disser que usou porque o clube estava em crise? É complicado”, destacou o cartola. Passarella afirmou não ter conversado com o ex-presidente José Maria Aguilar desde o fim das eleições, no qual tinha problemas desde quando era treinador do clube, na temporada 2006/2007.
A respeito do atual momento dentro de campo, Passarella assumiu saber que o time corre perigo de começar a próxima temporada em penúltimo na zona de rebaixamento caso faça uma má campanha. “Mas, eu não penso nisso. Eu imagino o River entre os seis primeiros neste campeonato. Eu sei que todos querem ser campeões e vão jogar para isso, mas não quero colocar pressão pra cima deles. Se ficar entre os quatro está espetacularmente bom. Se formos campeões, melhor ainda”, confessou.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.